Talvez eu tenha visto coisa onde não existe
Talvez eu tenha inventado toda essa história
Como faço com minhas histórias de ser triste
Me perdi em sorrisos perdidos
Me encontrei em olhos que gritam uma verdade
E numa alma que aprisiona,
Por que não sorrir se tens vontade?
Por que não me amas?
Ponderei todas as outras opções
Deixei voar, fluir, seguir por entre estrelas
Entre mazelas do meu ser,
Ou não teria, seria eu tão abençoado…
… Seria então outro dia
Se fosse, pediria, com o mais formoso sorriso
O abraço mais apertado
Pra que eu me afaste, com as lembranças
De que fomos felizes, enquanto am…

Nairon J. Alves

PS: escolhi essa imagem para mostrar que apoio o movimento “Free Hugs” ou “Abraço Grátis” e gostaria, que, pelo menos uma vez na vida você, leitor (a), se dispusesse a distribuir abraços, mesmo que dentro de casa. Mesmo que não haja motivos para tal. Porque às vezes as pessoas precisam apenas de um motivo pra sorrir e um abraço pode ser tudo isso, ou mais. (: